domingo, 13 de setembro de 2009

JESUS É DEUS-ELE É O PÃO DA VIDA

S.João cap 6ver.48 ,50

Eu souo pãp da vida.

Este é o pão que desceu do céu,para que oque dele comer não morra.
Eu sou o pão vivo que desceu do céu;se alguém comer desse pão ,viverá para sempre.
E o pão que eu der é a minha carne,que eu darei pela vida do mundo.

Um comentário:

  1. OOii Geraldo!!

    Compartilho contigo um estudo bíblico q eu amei!

    link: http://ospiti.peacelink.it/zumbi/news/semfro/sf246p40.html

    eu tentei postar o texto direto mas o blog nao aceitou, mtos caracteres.

    eu nao me identifico com a Ig Catolica mas gosto de estudos bíblicos e este me preencheu mto!

    Gosto de louvores e da oração de Sao Francisco

    bjos meu amigo, gostei de finalmente ver sua foto

    novamente meus parabéns!

    ResponderExcluir